Skip to content
OLIVEIRA MARCO / VIEMOS EM PAZ

OLIVEIRA MARCO / 8000 QUADROS

Telma

Telma vive em Lisboa desde 2011, ano em que assentou raízes no meio da música e do clubbing. Em tempos livres, fotografou dezenas de concertos, festivais e eventos, enquanto escrevia regularmente para webzines sobre música. Experiências e observações que viriam a prepará-la para os comandos da cabine. 

As suas escolhas são ecléticas e aventureiras, cobrindo várias franjas da música electrónica. Unem acid, house, techno, electro ou breakbeat. Mais além, passam também por jazz, funk, disco ou hip-hop. Combinando clássicos e sons de hoje, sem medos e sem deixar de serpentear por entre estilos, nunca esquecendo o fio condutor.   

Foi uma das mãos por detrás do colectivo Intera, uma iniciativa com o intuito de aumentar a visibilidade feminina num contexto local da música electrónica, promovendo a colaboração entre artistas nacionais, através de eventos e lançamentos. 

Co-organizou a R U S T, uma residência mensal no Desterro por onde passaram muitos DJs e produtores emergentes. Colaborou também com algumas editoras, colectivos e lojas de discos.
É uma das caras residentes da festa Gigi, do Plano B, e uma presença frequente nos principais espaços de Lisboa e Porto.

Ígneo